Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Versos do Poeta Zezé Ribeiro 2ª parte

Deus fez tudo e deu vida
Até a terra e o mar
Fez os astro celeste
Ficar suspenso no ar
Pra saber que tudo existe
Quando o homem tiver triste
Dê uma mulher pra consolar

Eu vi a chuva na praia
E o trovão estremecendo
Eu estou ficando velho
Cansado e esmorecendo
A velha ficando fria
Se eu pudesse eu não sofria
O tanto que estou sofrendo

Quando eu era novo
Tinha uma boa fisionomia
Pegava o milho e quebrava
Fazia xerém e comia
Hoje a saudade me mata
Estou igual uma gata
Que faz careta e não mia

Eu vi muita coisa bonita
Na cidade de juazeiro
Vi loja de vender roupa
Mercado de raizeiro
Vi cêra de arapuá
E remédio para curar
Doença de feiticeiro

O cara quando ele é fraco
Pra onde ele vai leva a fama
Que cabra ruim não dá leite
Aquela que só come rama
Nas terras de Quixadá
O pouco leite que dá
No primeiro coice derrama

Nenhum comentário: