Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Cordel - página 03



Nos rastros da história
Em trinta dou passada
Quando a família Ribeiro
Em várias terras espalhada
Se reuniu em Maniçoba
Na primeira missa rezada

Foi debaixo duma palhoça
Em frente ao casarão
Celebrada pela morte
Do meu bisavô João
Deixando um mundo de terras
Q’inda hoje tem questão

Meu avô o primogênito
Homem de grande coração
No mesmo dia da missa
Começou a doação
Pedido pelo o primo
Pr’uma bodega deu o chão

À beira da estrada a bodega
Começou a povoação
Vovô dando terreno
Haja casa em construção!
Homem e mulher trabalhando
Pra crescer a população


03

Um comentário:

Unknown disse...

oi karina?estou a procura dos meus familiares que morrra ai minha mae saiu dai quando tinha um ano e meio de iadade minha mae se chama maria salete teixeira da silva filha de joao batista da silva e maria conceiçao teixeira da silva sou neta e me chamo danielle teixeira da silva me ajude a encontra-los minha familia,obrigada.meu e-mail m:dani_kj@hotmail.com ou orkut :danielle.txr@gmail.com atualmente morrramos em maceio-AL loteamento verde vale 2 quadra A numero 1 bairro feitosa.